
O início do jogo foi algo estranho e desorganizado por ambas as equipas.
Apesar de estar a ganhar por 8-0, a Ovarense "descansou" e nesse curto espaço de tempo a equipa de Ílhavo aproveitou ao máximo as desconcentrações e falta de agressividade pelos visitantes.
A Ovarense tinha mostrado até aí uma falta de respeito por si e pelos adversários perdendo o 1º período por 16-12, fruto da péssima e lenta defesa e um ataque parado e desmotivado.
Mais uma vez, o segundo período mostrou a inversão de todas as coisas más no 1º período.
Com cinco jogadores mais rápidos, os vareiros mostraram uma atitude completamente diferente e digna de uma equipa que tem aspirações altas para um futuro longínquo.
Uma boa circulação de bola, cortes, bloqueios, concentração, inteligência e essencialmente não ter perdido um único ressalto por parte dos visitantes fez com que desmotivasse os ilhavenses, levando o jogo para o intervalo com um resultado de 19-35.
O 3º período foi o reflexo do segundo período, apesar de se terem presenciado algumas faltas desnecessárias.
No 4º período, notou-se a diferença da qualidade das duas equipas embora os visitados tivessem sido melhores do que uma equipa que continua a estar muito motivada, guerreira e com bom espírito entre atletas e treinador.
Após este jogo, a Ovarense passou a estar apurada para a próxima fase, onde estará para ganhar, independentemente do adversário que terá de enfrentar!
Destaque ainda para os condicionados Bernardo Bessa (#11) e Zé Pedro (#14).
Resultado final: 30-83
Parciais: 16-12; 3-23; 6-30; 5-18
Sem comentários:
Enviar um comentário