quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Indiana Pacers conseguem período (quase) perfeito!!

Dizem que a perfeição é um estado quase impossível de se alcançar, tanto no basquetebol como em tantas outras actividades desta vida. No entanto, os Indiana Pacers conseguiram realizar ontem 12 minutos perfeitos: foram 54 pontos marcados (!!!), com 20 lançamentos convertidos em 21 tentados, sendo que a única tentativa não concretizada aconteceu já nos segundos finais do período. Tudo saiu bem aos Pacers que aproveitaram este momento único de inspiração colectiva para cavar um fosso de 30 pontos para os Denver Nuggets.
No final do jogo a equipa de Indiana contava 144 pontos e com os 54 marcados no regresso dos balneários tinha acabado de estabelecer um novo recorde no clube onde outrora brilhou Reggie Miller - será um feito extremamente difícil de repetir, especialmente com a percentagem de acerto que os jogadores de Jim O'Brien tiveram.
Destaque para as exibições de Mike Dunleavy - 31 pontos, com 6 em 10 para lá da linha de 3 pontos - e de Darren Collison que terminou o jogo com 29 pontos e 6 assistências.

O base dos Pacers tem dado continuidade aos bons apontamentos que deixou na temporada passada em New Orleans, e está a aproveitar a titularidade em Indiana para demonstrar que pode ser um dos bons bases desta liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário