segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Knicks perdem por... 50 pontos

Os Knicks não estão em boa forma e esta madrugada foram cilindrados pelos Dallas Mavericks: 128-78. Mau? Pior, porque foi em pleno Madison Square Garden, onde a equipa de Nova Iorque nunca tinha perdido por tão grande diferença. Mesmo contando com os jogos fora, esta foi a segunda pior derrota de sempre dos novaiorquinos. Antes, em 1960, perderam por 62 com os Syracuse Nationals, agora Philadelphia 76 ers.
Os Mavericks, terceiros da Conferência Oeste tiveram em Dirk Nowitzki (20 pontos e cinco ressaltos) e Drew Gooden (15 pontos e 18 ressaltos) os melhores jogadores. Nos Knicks, o único que disfarçou o péssimo momento foi Jared Jeffries, mesmo assim apenas com 14 pontos.
Mas a grande surpresa da jornada, que apenas teve três jogos, foi a derrota dos Lakers em Toronto, contra os Raptors, por 106-105, desvantagem que foi sendo reduzida ao longo de um jogo que os canadianos dominaram. Kobe Bryant (27 pontos e 16 ressaltos) bem se esforçou, mas nem com a ajuda de Pau Gasol (22 pontos) conseguiu dominar Chris Bosh (18 pontos e 13 ressaltos) e companhia.
No último jogo da noite, os Clippers não tiveram problemas em vencer os Wizards por 92-78.

Sem comentários:

Enviar um comentário