domingo, 10 de janeiro de 2010

Benfica ganha com cesto de Frisby a 5 segundos do fim

O Vagos esteve perto de quebrar a invencibilidade do Benfica mas os encarnados acabaram por vencer por 80-79.


Não foi fácil a tarefa que o Benfica teve para levar de vencida a turma do Vagos. O triunfo apenas foi confirmado a cinco segundos do final do encontro, após um lançamento de Will Frisby, precedido de dois triplos seguidos de Sérgio Ramos.
Foram duas partes distintas aquelas a que se assistiram no encontro. Até ao intervalo, o Vagos estava na liderança com uma vantagem confortavel de 49-35, tendo ganho os dois períodos: o 1º por 28-24 e o 2º por 21-11.
Contudo, o Benfica foi mais forte em toda a 2ª parte e conseguiu recuperar da desvantagem. O 3º período foi ganho pelos encarnados por 24-13 e a machadada final aconteceu no 4º período, o qual o Benfica ganhou por 21-17. O lançamento de Will Frisby, a cinco segundos do fim, resolveu o encontro, que permite ao Benfica continuar invencível na fase regular da LPB.
Diogo Carreira, do Benfica, e John Smith, do Vagos, foram os jogadores que obtiveram maior destaque na partida. Carreira marcou 18 pontos, duas assistências e dois ressaltos, ao passo que que Smith ofereceu 24 pontos à equipa, ao qual juntou sete ressaltos e cinco assistências.

Há um ano....

Sem comentários:

Enviar um comentário