domingo, 14 de fevereiro de 2010

Grande reviravolta

Tal como tem acontecido na maior parte das jornadas, a Ovarense respondeu com uma vitória ao triunfo dos encarnados sobre a Académica.
A Ovarense recebeu e venceu o Ginásio Figueira por 66-58 e não desarma na luta pela liderança da fase regular da LPB.
Mas engana-se quem pensa que a vitória do conjunto de Ovar foi fácil. Antes pelo contrário, a Ovarense chegou a estar em maus lençóis. O Ginásio Figueira venceu os dois períodos da 1ª parte (16-13 e 19-10) e ao intervalo os forasteiros venciam por 35-23.
No entanto, a jogar em casa, a Ovarense iniciou a recuperação no 3º período. Os jogadores da casa venceram o 1º período do 2º tempo por 18-14 mas foi o 4º período que catapultou a Ovarense para uma vitória com 8 pontos de diferença. A vitória no derradeiro período do jogo por 25-9 permitiu à Ovarense vencer o jogo.
Miguel Miranda foi o jogador que mais lutou para a recuperação da Ovarense, ao apontar 18 pontos, oito ressaltos e oito assistências. Do lado contrário, a boa exibição de Marco Gonçalves (16 pontos, 10 ressaltos e duas assistências) acabou por ser insuficiente para o Ginásio Figueira vencer a Ovarense.

Sem comentários:

Enviar um comentário