sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dragões levam a melhor no jogo com os vareiros

O FC Porto está de regresso às vitórias, após três derrotas consecutivas. Os dragões receberam e venceram a Ovarense por 79-63.
Os comandados de Moncho Lopez, a jogar em casa, foram superiores durante quase todo o encontro e acabaram por construir uma vitória confortável.
Ao intervalo, os azuis e brancos já venciam por 48-36, fruto das vitórias por 29-23 no 1º set e 19-13 no 2º.
No 2º tempo, o FC Porto confirmou a vitória logo no 3º set. Os portistas venceram-no por 23-10, o que lhes dava uma vantagem confortável com um total de 71-46. Provavelmente pela vantagem folgada, os jogadores da casa acabaram por relaxar de mais no 4º set, que foi ganho pela Ovarense por 17-8. Contudo, a vitória no último parcial não foi suficiente para os vareiros conseguirem vencer no Dragão Caixa.



O atleta do FC Porto Gregory Stempin foi, sem dúvida, a figura do jogo. Stempin fez 22 pontos, 11 ressaltos e duas assistências e foi o principal dinamizador na vitória dos dragões. Nuno Marçal e Carlos Andrade também estiveram em bom plano no regresso às vitórias.
A Ovarense, com esta derrota, continua à frente do FC Porto na classificação da LPB, mas volta a perder frente a um candidato a campeão nacional, depois dos vareiros já terem sido derrotados, de forma clara, na visita à Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário