
Concurso de Afundanços
Apesar do frio que se fazia sentir lá fora, o ambiente no pavilhão aqueceu antes do inicio do encontro, com a realização do sempre espectacular concurso de afundanços. Três concorrentes a disputaram a final – Raheem Moss, Jabyron Wilson e Rod Nealy –, acabando por ser o vimaranense o grande vencedor do programa, naquela que foi a sua estreia neste tipo de even

Concurso de Triplos
Frente a frente estava também o vencedor da passada edição, o norte-americano Nate Daniels, e o base português Mário Fernandes. A experiência de Daniels, que até começou mal, acabou por fazer toda a diferença, derrotando o atleta luso com 15 pontos, face aos 10 conseguidos por Mário.
Jogo do AllStar
Tendo como palco uma cidade da Guarda coberta de neve, realizou-se mais um All Star com o habitual confronto entre as selecções do norte e do sul. Venceu a equipa do sul, por 116-114, com um triplo de Austen Powers a 3 segundos do termo da partida, num final emocionante, digno de um evento com estas características.

Prémio MVP
Mesmo sem ter terminado como vencedor do All Star, a exibição de John Waller foi mais do que merecedora da distinção de MVP, fruto dos seus 46 pontos – 8 em 13 (62%) de lançamentos de 2 pontos e 10 em 14 (71%) de 3 pontos – , 11 ressaltos, 3 roubos de bola e 2 assistências. Nos vencedores, Austen Powers (25 pontos e 6 ressaltos) brilhou pela eficiência demonstrada, já Diogo Carreira (14 pontos, 5 ressaltos e 5 assistências) pela forma como tentou abrilhantar a sua exibição, procurando sempre dar espectáculo em todas as acções que realizava.
Sem comentários:
Enviar um comentário