
A vencer por 66-50 ao intervalo, Mário Leite retardou a presença em campo do norte-americano (MVP) Chris Lee para não debilitar o jogo interior. "Vencemos uma equipa que ainda não tinha perdido e soubemos interpretar fielmente a falta do John Waller", assinalou o técnico da Ovarense no final da partida. A maior aproximação que o Sampaense fez foi a 6 minutos do final do encontro (65-73) para rapidamente Pedro Azevedo concretizar dois triplos e garantir assim o triunfo. O destaque vai igualmente para Nuno Cortez - completa hoje 27 anos - que no capítulo dos segundos lançamentos foi eficaz. Controlando o marcador até ao final da partida, os vareiros impuseram uma vez mais a força do colectivo.
Nos restantes jogos desta eliminatória e realizados ontem, Sangalhos e Vitória de Guimarães impuseram-se aos seus adversários, respectivamente Eléctrico FC e Gafanha. Na partida de Gafanha da Nazaré, o Vitória de Guimarães sentenciou o jogo logo no 2.º período quando fez um parcial de 28-2. A formação de Gafanha, que milita na CNB 2, ainda recuperou no 3.º período (25-11), mas a diferença para a equipa minhota já era significativa (14-47, ao intervalo).
Destaque na formação de Guimarães, para Fernando Neves, autor de 16 pontos, 10 ressaltos e duas assistências. Nos locais, foi Pedro Morgado a evidenciar-se, ao somar 18 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário