A Ovarense Dolce Vita colocou um ponto final na invencibilidade do Vitória de Guimarães esta temporada, depois de ter derrotado a formação vimaranense, em Ovar, na jornada inaugural do campeonato, por 89-78. Os comandados de Mário Leite reagiram bem ao melhor recomeço de partida por parte do Vitória, acabando por vencer com toda a justiça um encontro que confirmou as dificuldades que eram esperadas. 

Na Ovarense, brilhou a habitual dupla composta por John Waller (27 pontos, 5 ressaltos, 4 roubos de bola e 2 assistências) e Miguel Miranda (15 pontos, 8 ressaltos, 2 assistências e 2 roubos de bola), e uma outra começou a cintilar. Trata-se do jovem base José Barbosa (14 pontos e 4 assistências) que mostrou potencial para vir a dar que falar. Nos forasteiros, os atletas Jaime Silva (22 pontos, 6 assistências e 2 roubos de bola) e Tommie Eddie (13 pontos, 5 ressaltos e 2 assistências) bem se esforçaram para conseguir mais um triunfo. No final da partida o técnico
Mário Leite aproveitou o momento para “dedicar a vitória ao Kevin” e para reforçar o pedido para que as pessoas “adiram à petição que circula” Quanto ao jogo, o técnico estava obviamente feliz pela vitória alcançada. “Nada melhor do que começar o campeonato a vencer, num jogo difícil, diante da equipa que tinha ganho a primeira prova da temporada.” Sobre o plantel que tem à sua disposição para o resta da época, Mário Leite mostrou-se confiante na resposta que irá dar. “Temos de lançar jovens e estamos convencidos que estarão à altura do desafio, pois acreditamos no nosso trabalho. É o que temos e é com estas peças que temos de chegar aos momentos de decisão e tentar vencê-los.”
Sem comentários:
Enviar um comentário