
Daniel Félix esteve em grande plano na 2ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol mas não evitou nova derrota da sua equipa, desta feita diante do também recém-promovido Sampaense. O base do Illiabum fez 23 pontos, 4 ressaltos, 11 assistências e 7 roubos de bola, provocando ainda 11 faltas aos seus adversários.
5 IDEAL:

É o MVP Global e Nacional da ronda.

O base do V. Guimarães, que na temporada transacta representou a Académica, fez uma grande exibição mas não evitou a segunda derrota consecutiva da sua equipa, desta feita frente ao FC Porto. Os seus 22 pontos, 4 ressaltos, 10 assistências, 4 roubos de bola e um desarme de lançamento foram insuficientes.

O capitão do Benfica foi fundamental no triunfo da sua equipa em Coimbra, o segundo em outros tantos jogos, contribuindo com 22 pontos, 7 ressaltos e 2 roubos de bola.

Um nome que se repete. O atleta do Sampaense voltou a estar em destaque nesta ronda, contribuindo com 25 pontos, 12 ressaltos, 2 assistências e um desarme de lançamento para o triunfo da sua equipa em Ílhavo.

Repete a distinção da jornada passada. Os seus 18 pontos, 2 ressaltos, uma assistência e 6 roubos de bola não impediram a derrota do V. Guimarães diante do FC Porto.
Posição 3: Sérgio Ramos, Sport Lisboa e Benfica, 25.5 de valorização
Integra o 5 ideal da jornada.
Integra o 5 ideal da jornada.

O internacional português voltou a exibir-se em grande plano e contribuiu com 21 pontos, 6 ressaltos, 7 assistências e 2 roubos de bola para o suado triunfo da Ovarense na Figueira da Foz.

“Saltou” do banco e foi um dos melhores jogadores da Académica na derrota caseira frente ao Benfica. Os seus 13 pontos, 3 ressaltos, 2 assistências e 3 roubos de bola não evitaram o primeiro desaire da Briosa na Liga Portuguesa de Basquetebol.
Sem comentários:
Enviar um comentário