segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MVP's da 2ª jornada

2ª JORNADA


MVP Global e Nacional– Daniel Felix, Illiabum, 37 de valorização
Daniel Félix esteve em grande plano na 2ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol mas não evitou nova derrota da sua equipa, desta feita diante do também recém-promovido Sampaense. O base do Illiabum fez 23 pontos, 4 ressaltos, 11 assistências e 7 roubos de bola, provocando ainda 11 faltas aos seus adversários.


5 IDEAL:

Posição 1: Daniel Felix, Illiabum, 37 de valorização
É o MVP Global e Nacional da ronda.



Posição 2: Karlton Mims, Vitória de Guimarães, 33 de valorização
O base do V. Guimarães, que na temporada transacta representou a Académica, fez uma grande exibição mas não evitou a segunda derrota consecutiva da sua equipa, desta feita frente ao FC Porto. Os seus 22 pontos, 4 ressaltos, 10 assistências, 4 roubos de bola e um desarme de lançamento foram insuficientes.

Posição 3: Sérgio Ramos, Sport Lisboa e Benfica, 25.5 de valorização.
O capitão do Benfica foi fundamental no triunfo da sua equipa em Coimbra, o segundo em outros tantos jogos, contribuindo com 22 pontos, 7 ressaltos e 2 roubos de bola.


Posição 4: Jabyron Wilson, Sampaense Basket, 32 de valorização
Um nome que se repete. O atleta do Sampaense voltou a estar em destaque nesta ronda, contribuindo com 25 pontos, 12 ressaltos, 2 assistências e um desarme de lançamento para o triunfo da sua equipa em Ílhavo.

Posição 5: Ricardo Bem, Sampaense Basket, 33 de valorização
Os seus 28 pontos, 6 ressaltos, 4 assistências, um roubo de bola e um desarme de lançamento ajudaram, e de que maneira, a sua equipa a levar a melhor sobre o Illiabum.

5 IDEAL NACIONAL:


Posição 1: Daniel Felix, Illiabum, 37 de valorização
É o MVP Global e Nacional da ronda.


Posição 2: Jaime Silva, Vitória de Guimarães, 22.5 de valorização
Repete a distinção da jornada passada. Os seus 18 pontos, 2 ressaltos, uma assistência e 6 roubos de bola não impediram a derrota do V. Guimarães diante do FC Porto.




Posição 3: Sérgio Ramos, Sport Lisboa e Benfica, 25.5 de valorização
Integra o 5 ideal da jornada.


Posição 4: Miguel Miranda, Ovarense Dolce Vita, 27.5 de valorização
O internacional português voltou a exibir-se em grande plano e contribuiu com 21 pontos, 6 ressaltos, 7 assistências e 2 roubos de bola para o suado triunfo da Ovarense na Figueira da Foz.

Posição 5: Daniel Caluíco, Académica de Coimbra, 19.5 de valorização
“Saltou” do banco e foi um dos melhores jogadores da Académica na derrota caseira frente ao Benfica. Os seus 13 pontos, 3 ressaltos, 2 assistências e 3 roubos de bola não evitaram o primeiro desaire da Briosa na Liga Portuguesa de Basquetebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário