segunda-feira, 1 de março de 2010

Vagos perde na China

Duas derrotas é o saldo da viagem do Vagos à China. Nos encontros com fins de solidariedade para com as vítimas do terramoto que assolou a província de Sichuan, há dois anos, a equipa portuguesa enfrentou o Beijing Aoshen, na cidade de Chengdu. O conjunto treinado por Renato Soares perdeu o primeiro por 135-98 e o segundo por 114-91.

No desafio de sábado, os vaguenses ainda equilibraram até ao final do primeiro período (28-25), mas a partir desse momento os chineses nunca mais olharam para trás e chegaram ao intervalo na frente, por 65-47.No jogo de domingo, o Beijing Aoshen alinhou sem a principal estrela Sun Yue (campeão em 2009 pelos LA Lakers), por ter contraído uma lesão muscular numa coxa no dia anterior, mas voltou a impor a sua superioridade.

O Beijing Aoshen é uma equipa que cumpre um ano de afastamento das competições oficiais para poder regressar ao principal campeonato do seu país, após três anos a jogar em provas norte-americanas. Esta ausência foi provocada por um castigo imposto pela federação da China, por o clube se ter recusado a ceder o base Sun Yue (2,06 metros) à selecção de sub-20 do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário