quarta-feira, 3 de março de 2010

Sampaense - grande surpresa!!

Há quem diga que um raio não cai duas vezes no mesmo sítio. O Sampaense provou este fim-de-semana que às vezes cai. A equipa de São Paio de Gramaços, ali bem junto à serra da Estrela, no concelho de Oliveira do Hospital, distrito de Coimbra, voltou a extinguir o fogo do dragão, tal como tinha feito no ano passado. "Fórmula mágica?

É o trabalho, o empenho dos jogadores", diz Pedro Veloso, director do clube. "Para além disso, também temos vários jogadores que passaram pelo FC Porto", diz meio a sério meio a brincar.

Um deles é Jorge Sing, base da equipa beirã e melhor marcador no domingo, com 21 pontos. "Foi um triunfo muito importante para nós. O segredo foi a união e as coisas terem começado a correr bem desde o início", sublinha. Um triunfo que nasceu num incidente. É que, no sábado, o mau tempo causou estragos no pavilhão da equipa. Uma adversidade rapidamente transformada em força. "Tivemos de jogar em Oliveira do Hospital, mas não houve problema. As tabelas eram as nossas, que levámos do nosso pavilhão, e o piso até é melhor. Para além disso, é mais quente. Nos dias de Inverno, o nosso pavilhão é mais frio do que a rua", brinca. O ambiente também ganhou. "Habitualmente temos cerca de 200 a 300 pessoas a ver os nossos jogos. Neste estiveram cerca de 600", acrescenta Pedro Veloso.

Sem comentários:

Enviar um comentário