
O Sangalhos provou dentro de campo que não estava na final-8 por obra do acaso, nem que seriam os “bobos do corte”. A formação da Proliga criou imensas dificuldades ao Barreirense, mas saiu derrotado por 80-77.A turma do Barreiro entrou algo desconcentrada, e chegou ao intervalo a perder por oito pontos de diferença (36-44), mas o descanso fez bem à equipa da LPB. O Barreirense surgiu mais forte no segundo tempo, apesar de no final do terceiro período ainda se encontrar a perder (57-60), conseguindo contudo dar a volta na recta final do encontro.
Shane Clark (17 pontos) e Manuel Sicó (9 pontos e 9 ressaltos) contribuíram para a reviravolta, enquanto Arturo Dubois aproveitou a ocasião para dar nas vistas, sendo eleito o mvp do encontro com 24 pontos, 16 ressaltos e 3 assitências, tal como Emanuel Silva (11 pontos, 10 ressaltos e 4 assistências).
O Barreirense juntou-se assim à Ovarense, definindo já a primeira meia-final, enquanto esta sexta-feira V. Guimarães-Benfica (17h00) e FC Porto-Académica (19h00) entram em campo para se encontrarem os restantes dois semi-finalistas.
Sem comentários:
Enviar um comentário