quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Lakers ganham em Chicago com 42 de KB

Foi quase total o domínio caseiro nos jogos da útima madrugada na NBA. Se não fosse a vitória dos campeões Lakers sobre os Chicago Bulls (96-87), as equipas anfitriãs teriam todas ganho.
Entre os jogos mais esperados, destaque para a vitória dos Phoenix Suns sobre os San Antonio Spurs, por 116-104, e dos Houston Rockets contra os Detroit Pistons, por 107-96.
Amare Stoudamire esteve em grande na vitória dos Suns. O jogador marcou 28 pontos e conseguiu um total de 14 ressaltos. Steve Nash também se destacou mas no número de assistências. Nash fez 13 assistências e ainda conseguiu conquistar 25 pontos e três ressaltos. Nos Spurs, Tim Duncan foi o mais inconformado, ao alcançar a marca de 34 pontos, 14 ressaltos e uma assistência.
Quem também venceu foram os Rockets em casa, diante dos Pistons. Luis Scola foi o atleta que mais pontuou na partida, a par de Aaron Brooks, ambos com 23 pontos. Aliás, Brooks ainda se destacou com o total de 10 assistências que conseguiu, para além de três ressaltos. Mas a esse nível, o protagonismo ficou reservado para Chase Budinger, que conseguiu 12 ressaltos. Na formação de Detroit, Richard Hamilton foi jogador em maior evidência, com a marca de 21 pontos, quatro ressaltos e igual número de assistências.

Sem comentários:

Enviar um comentário