
Num choque com o espanhol Fran Vázquez, na partida que terminou em 84-68 para a selecção da casa, o atleta dos Cleveland Cavaliers torceu o tornozelo direito e deixou o campo carregado pelos companheiros de equipa. Varejão festejou o facto de os exames terem descartado uma lesão mais grave, que poderia comprometer a sua participação no Mundial.
“Foi uma pancada muito forte. Quando o espanhol caiu por cima do meu tornozelo ouvi um estalo enorme e senti, em seguida, uma dor insuportável. Os médicos pediram que eu tivesse ajuda para abandonar o campo, de modo a evitar uma sobrecarga no pé. Fiquei apreensivo até fazer os exames”, revelou.
Anderson, uma das principais estrelas da selecção brasileira, disse que ficar de fora do Mundial seria uma tristeza para a sua carreira.Por outro lado, Verejão revelou que ainda sente um incómodo no tornozelo, devido ao trauma, mas está aliviado por não ter sido algo de mais grave.De acordo com o comunicado distribuído ontem, pelo seu assessor, o jogador vai prosseguir com o tratamento intensivo e poderá retomar os treinos nos próximos dias.
O Brasil está no Grupo B do Mundial da Turquia, com as selecções do Irão, Tunísia, Estados Unidos, Croácia e Eslovénia.
Sem comentários:
Enviar um comentário