segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ovarense ganha ao Benfica num jogo soberbo

A Ovarense conseguiu esta tarde segurar o 2º lugar, na última jornada da fase regular. Os vareiros venceram o Benfica por 74-71, impondo a segunda derrota aos encarnados na competição.A turma de Ovar entrou bem na partida e apesar do equilíbrio no final do primeiro período (19-18), a equipa da casa disparou no marcador até ao intervalo, ficando a vencer por nove pontos de diferença (36-27). Os encarnados foram reduzindo a diferença até final da partida, mas não conseguiram dar a volta.

Christopher Lee (21 pontos e 7 ressaltos) e John Waller (21 pontos, 4 ressaltos e 4 assistências) foram os principais obreiros de tal triunfo, contando ainda com a ajuda de Miguel Miranda (17 pontos, 9 ressaltos e 5 assistências).

Pelo Benfica, Sérgio Ramos tentou impedir a segunda derrota na competição, somando 14 pontos, 9 ressaltos e 4 assistências.

Desta forma a Ovarense assegurou o 2º lugar, apesar do triunfo categórico do FC Porto sobre o Barreirense (90-61). Os portistas acreditavam que era possível subir na tabela, e partiram para uma exibição demolidora, chegando ao intervalo a vencer por 12 pontos (44-32).A vantagem continuou a subir com o decorrer do jogo, terminando desta forma com uma vitória com 29 pontos de vantagem (90-61). Gregory Stempin foi o mvp da partida, registando 14 pontos, 8 ressaltos, 2 assistências e 6 roubos de bola, contrariando a boa exibição de Shane Clark (19 pontos e 8 ressaltos).

Sem comentários:

Enviar um comentário