sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mário Leite: "Lutaremos com as armas que temos"


José Eduardo, director da Ovarense, disse há dias que o conjunto vareiro não é candidato ao título, sustentando a sua afirmação no forte investimento realizado por outras equipas, nomeadamente Benfica e FC Porto.

“O José Eduardo foi realista naquilo que disse. Temos sofrido cortes substanciais no nosso orçamento e torna-se difícil ombrear com os investimentos que são feitos noutras equipas. Sabemos que vai ser difícil mas vamos lutar com as armas que temos”, começa por afirmar Mário Leite ao scn.

Benfica e FC Porto são unanimemente apontados como os grandes candidatos ao título na próxima época. Os encarnados porque são os actuais campeões e porque mantiveram grande parte da sua estrutura, e os «dragões» porque se reforçaram muito e bem, para além de terem o Moncho López, seleccionador nacional, como técnico principal.

“À partida, serão os mais fortes candidatos ao título. Mas não são os nomes que ganham jogos. O Benfica apostou na continuidade e o FC Porto reforçou-se muito bem, pelo que, teoricamente, são as duas equipas mais fortes”, prossegue o técnico vareiro.

Confessando que as saídas de Greg Stempin e Rui Mota eram inevitáveis, Mário Leite procura ainda mais um jogador para completar o trio de estrangeiros à sua disposição, composto, para já, por John Waller e Christopher Lee (ex-Esgueira). “Queremos um jogador que actue na posição 1 ou 3, embora a nossa preferência vá para a posição 1”.

Sobre a situação de João Soares, que regressou à Ovarense mas que tem em mãos uma proposta mais vantajosa do CAB Madeira, Mário Leite afirma contar com o jogador. “Até indicações em contrário, o João Soares é jogador da Ovarense e eu conto com ele”.

1 comentário:

  1. Lutaremos para sermos uma vez mais CAMPEÕES, nem que seja com os Iniciados.

    Força Ovarense!

    ResponderEliminar